O “TudoAzul” é um programa de fidelidade da companhia aérea Azul. Seus usuários acumulam pontos ao viajar pela companhia e podem transferi-los para parceiros, como o All Accor, programa de fidelidade do grupo Accor, proprietário de redes de hotéis como o Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel.
O novo acordo permite transferir pontos TudoAzul para o programa All Accor com um desconto impressionante de 31%. Além disso, os usuários que realizam a transferência durante a promoção podem obter até 25% de bônus.
Para se beneficiar dessa oferta, os clientes devem acessar a sua conta no programa Tudo azul e selecionar a opção de transferir pontos para o programa All Accor.
A promoção vem em um momento crucial, quando muitas pessoas estão planejando suas viagens de fim de ano. Com a possibilidade de transferir pontos e obter bônus, os clientes têm a oportunidade de tornar suas estadias nos hotéis da rede Accor mais acessíveis.
As promoções como essa são uma excelente estratégia para incentivar os clientes a usarem seus pontos e a tornarem-se mais engajados com os programas de fidelidade.
Os programas de pontos são muito populares no setor de viagens e turismo, pois incentivam os clientes a permanecerem fiéis a determinadas marcas em troca de recompensas. O TudoAzul e o All Accor são dois exemplos desse modelo de negócio que beneficia ambas as partes.
Diante desse cenário, concluí-se que as estratégias de recompensa, como os programas de pontos, têm um papel vital na estimulação de vendas e no estreitamento do relacionamento entre empresa e consumidor.
Para aproveitar ao máximo esses benefícios, os clientes devem sempre estar atentos às promoções e acordos dos seus programas de pontos favoritos. Da mesma forma, as empresas devem manter essas ofertas atraentes e vantajosas para manter seus clientes engajados e satisfeitos.