O Azul Fidelidade, renomado programa de pontos da companhia aérea Azul, está com uma promoção incrível para seus membros. Através desta oferta, os clientes têm a oportunidade única de acumular até 10 pontos por real gasto na Netshoes, conhecida plataforma de e-commerce especializada em artigos esportivos.
O campo de fidelização de clientes de companhias aéreas é um nicho cada vez mais competitivo. Nesse sentido, a Azul está sempre em busca de novas maneiras de oferecer vantagens atrativas para seus membros, fortalecendo ainda mais a relação com seus clientes. E a recente colaboração com a Netshoes é um exemplo excelente desta estratégia. Com a possibilidade de acumular pontos em compras no popular site de e-commerce, os usuários podem estar mais próximos de sua próxima viagem!
A grande vantagem desta oferta é a flexibilidade que ela oferece. A pontuação varia de acordo com a categoria de cada cliente dentro do programa Azul Fidelidade. Membros TudoAzul e TudoAzul Topázio ganham 5 pontos por real gasto.